quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TeamViwer 3.6.4863


TeamViewer é uma ferramenta gratuita para controle remoto de qualquer computador pela Internet - funciona até mesmo sob firewalls! Ele fornece conexões seguras, cliente Java, transferência de arquivos e é totalmente compatível com VNC. É ótimo como é possível dar assistência remota ou apresentar sua área de trabalho para clientes em segundos.
Trabalha com dois modos:

Remote Control - você controla a área de trabalho do seu parceiro, amigo, cliente, etc.


Presentation - exibe a sua área de trabalho para qualquer pessoa na Internet (visualização apenas, excelente para apresentações).
Download

RapidShare sem limites (Rapidleecher Ultimate 2007)


Descrição: Rapidleecher Ultimate 2007 v2.0 - projetado para automaticamente carregar com RapidShare. Você só precisa digitar os caracteres que aparecem na imagem. O resto deixe por conta do programa.
Download

Winrar Nova versão 4.1


A mais nova versão do compactador de arquivos mais usado no mundo. Agora muito mais rápido e muito mais eficiente.

Tamanho: 1.77 MB
Hospedado no Bit Road
Download

Super Msn Evil


Descrição

SUPER MSN EVIL Com o Super MSN EVIL você turbina seu MSN com milhares de ferramentas que incluem deste msn bomber, mudanças de nick names, envio de arquivos bloqueadores, capturadores de senhas, criador de Emotion, Checador se foi bloqueado pelo outro, desbloqueador, descubridor se o cara está teclando com outro, entre outras ferramentas; Vem com as seguintes ferramentas para instalar junto com o MSN 7.5:Msn BooterStatus BombNick Name BuilderContact OptionsMsn InformationMsn ScrollerMsn DefenceMsn TweakingBlock CheckerProfile ViewerEmotion ArtEmotion TalkDisplay Picture/Emotion ThiefDesk StatusPatch MsnAnd 3 BONUS Tools.

Informações
Tamanho: 5 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês
Download

Hacker 2004: Digital Evil (Jogo)


Hacker 2004: Digital Evil (Jogo)
Você sempre quis ser um hacker sem correr o risco de ser pego?
Hacker 2004 é um jogo raro onde você é colocado na posição de um hacker de computador que trabalha roubando dados para uma companhia. Este trabalho sujo fará gerar dinheiro para operações ocultas do governo, gastando somas milionárias para que certas pessoas permaneçam no poder. Como um agente, sua tarefa é roubar dinheiro, arquivos ou qualquer coisa para o benefício de uma empresa chamada MDA.
Download

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

RAR Password Cracker v4.00


Queria saber como eu quebro a senha de um arquivo RAR ?

Descubra a senha de arquivos compactados protegidos por senha. Bem util quando precisamos abrir um arquivo, muitas vezes fazemos um download demorado e na hora de descompacta aquele velho dilema, cadê a senha ? então está ai a solução.


Estilo: Senhas Rar
Tamanho: 202 KB
Formato: Rar
Download

Pacote de Ebook Hacker


Descrição:
* Hackerismo: 16 Arquivos em Doc
* Livro - O Guia do Hacker Brasileiro - Marcos Flávio Araújo Assunção
* Revista Hacker Brasil
* Segurança na Internet
* Universidade Hacker - 12 Arquivos PDF
* Gerador de CPF e CNPJ Válidos
* Guia do Hacker Brasileiro
* Guia do Hacker Brasileiro Critica
* Desativando Auxiliar NetBIOS TCP/IP
* Anti Trojan com Manual
* Como roubar senha de Hotmail
* Linux Dicas & Truques
* Apostila Básica De Linux (Pt Br)
* Guia Prático para o Debian GNU Linux (pt BR)
* Referência de comandos - Linux (pt_BR)

*Tamanho: 12.1 MB
Download

domingo, 12 de outubro de 2008

Ultra Surf 90



Com esse programa, você pode navegar em sites que, por algum motivo alheio as nossas vontades, foram bloqueados... Seja na faculdade, na lan house, na empresa em que trabalha, dependendo da configuração e do nível de segurança em que a rede foi desenhada, esse programa consegue te deixar anonimo, passando através do proxy sem ser reconhecido.

Basta apenas fechar seus navegadores (IE) e abrir este programa que por sua vez mascara-ra seu IP, escolhendo automaticamente um numero de proxy depois é só esperar ele se conectar, assim que o Ultra-Surf estiver conectado você notara um cadeado amarelo do lado inferior esquerdo de sua area de trabalho. Ele já vem pre-configurado para abrir seu IE automaticamente junto como programa, tal opção pode ser desabilitada na Guia > Options.

Informações
Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: UltraSurf
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar
Download

 
© 2007 Template feito por Templates para Você